La Parola Pizzeria
A La Parola não é apenas uma "pizzeria”, nela você encontra uma experiência gastronômica completa! Pizzas, atendimento e ambiente diferenciados. Um verdadeiro resgate da cultura italiana!!
O OBJETIVO
Nosso trabalho iniciou em 2017, quando a pizzaria inaugurou, o objetivo era trazer seguidores para página e levar o público a ter a experiência gastronômica em um lugar único e diferenciado, tudo através de um persistente trabalho de gerenciamento de redes sociais para a pizzaria.
PROCESSO E SOLUÇÃO
Iniciamos com força total nas redes sociais com o visual na identidade dos posts remetendo a linguagem italiana, conceito da pizzaria. O posicionamento da pizzaria foi sempre valorizar a opinião do cliente, através de criação de enquetes e sorteios. Procuramos sempre demonstrar os diferencial das pizzas produzidas e vender a experiência do ambiente diferenciado. Ações de marketing nas datas comemorativas também foram de grande ajuda para chegar onde chegamos.
O RESULTADO
Através do conceito italiano da pizzaria e mostrando seus diferenciais a interação do público com as redes sociais da La Parola foi de grande valia para o aumento de clientes no local e por delivery. Outro ponto importante também foi a fidelização dos clientes através da valorização das avaliações e da criação de promoções. O crescimento de seguidores em pouco tempo e o engajamento na página foi obtido através de um planejamento de redes sociais adequado, com o aumento na manutenção das vendas através dos patrocínios no FacebookADS. E é claro, com um conteúdo de qualidade, muito trabalho e experimentos, até atingirmos os resultados desejados.
PLENA PUBLICIDADE © 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | Tecnologia WOBA
PLENA PUBLICIDADE © 2024.
Tecnologia WOBA