5 dicas para ajudar no atendimento




No mundo dos negócios tudo gira em torno de relacionamento, mas para isso você necessita primeiramente gostar de pessoas e gostar do que está fazendo, ter tato e afinidade para gerar um relacionamento com a sua network que seja também saudável e duradouro para a empresa.

O relacionamento é a porta de entrada da sua empresa, onde tudo começa, e poderá ter continuidade ou não, tudo depende de como é o atendimento. Esta é a parte mais importante do relacionamento que você vai construir com seus clientes, e precisa ser excelente. 
 

"Resumindo, relacionamento é tudo hoje em dia".

 

Precisamos entender que com a era digital se perdeu muito o contato presencial com o cliente, o que faz muita diferença. As pessoas estão carentes de visitas, de um tempo até para um bate papo. Se você conseguir isso, já terá um grande diferencial no seu atendimento.

Não enxergue o atendimento como uma obrigação, enxergue como uma oportunidade, pois conquistar um novo cliente pode custar até 14 vezes mais caro que manter um bom relacionamento com os que já estão na sua carteira.

Ser relevante e direto, conhecer seu produto ou serviço, provar o valor dele para o seu cliente, contato permanente, confiança e honestidade são as principais dicas para um bom relacionamento.

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